Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

 

Ranchariense, naquela cidade conhecido como Pezudo, em Quatá conhecido como Pé, Pezão, o prof. Sérgio Prado Martins só de olhar passava aquela imagem de gente boa . Irreverente, gozador, boa-praça , com uma habilidade grande na comunicação e no lidar com os alunos. Batia um bom futebol de salão e estava sempre envolvido com a garotada. Em sua cidade era participativo na parte de comunicação como nos jornais, rádios . 

Foi no início dos anos 70 que o Pé lecionou em Quatá entre os anos de 1971 a 1975. Depois disto contam alguns conhecidos que o prof. Sérgio teria falecido ainda muito novo. Neste vídeo abaixo de 1987 , que é uma relíquia em um tempo que fotografia era raro, mais ainda um vídeo, Pé dá uma canja cantando com o famoso conjunto Crazys da cidade de Rancharia . Os Crazys animaram muitos bailes no oeste paulista, tal qual fizeram Os Panteras de Quatá. The Crazys eram formados pelo Grilo, Roma, Sérgio, Chiquinho e Sussuca em sua formação original. Depois esta formação foi modificando e acabou originando Os Grilos da Noite. 

 

 

 

SERGIO PRADO MARTINS (PEZUDO) CANTA ..SULLA SAPIA ACOMPANHADO PELOS THE CRAZYS (OS ORIGINAIS) NO BAILE REFLEX DE GUMEX EM 1987
 vídeo postado no Youtub  por Ginego