Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

Futebo de Salão 2007

Final de Campeonato leva mais de 400 pessoas a ginásio em Quatá

Final de campeonato costuma sempre agitar toda cidade: gritos, desespero e muita torcida para que seu time ganhe depois de muita labuta. 

30 de março à noite foi um desses típicos dias de muito desespero e diversão quando da final da 2º Copa de Futsal, evento organizado pelo Departamento de Esportes que reuniu atletas da cidade em uma competição cheia de vibração. Os times que se enfrentaram nos dois meses de campeonato foram: Arsenal, Béttis, Lufarma, Loko Memo, Quatazinho, Vila Palazzi, Vila Pica-pau, Vila Pôr-do-Sol, Noroeste e América. 

 


Na final, Béttis e Vila Palazzi realizaram um “jogão”, com platéia de mais 400 pessoas e muita, mas muita torcida dos dois lados. Após 40 minutos de bola rolando, e de vários chutes, Béttis tornou-se vitorioso na 2º Copa de Futsal, sendo Vila Palazzi segundo colocado, na frente de Quatazinho, em terceiro e Arsenal em quarto. A Seleção do campeonato foi formada pelos seguintes nomes: Sidney (Béttis); Bodão (Béttis); Dijalminha (Arsenal); Maurício (Arsenal); Elton (Arsenal); Célio (Palazzi); Nilton (Palazzi); Eder Bruno (Quatazinho); Vitor Mello (Quatazinho) e Fabiano (Pica-Pau). Goleiro menos vazado: Rodrigo (Quatazinho); artilheiro: Bodão (Béttis) e revelação: equipe do Quatazinho. 

 


A prefeitura de Quatá tem incentivado intensamente a realização deste tipo de evento.
Marcelo Pécchio e Márcio Bidóia estavam presentes para prestigiar a competição.


Agradecimentos a Gustavo Pilizzari pelo envio do texto e fotos