Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

QUATA - CARNAVAL 2000

2000 em Quatá

 Se nos anos 80 o Carnaval era algo mais planejado, elaborado , com fantasias ,plumas e lantejoulas, etc., o Carnaval atual aderiu a praticidade, a economia, o sinal dos novos tempos, e por isso as camisetas foram a unanimidade nos blocos, dando sempre seu "recado" com mensagens ora engraçadas ,ora de protestos, mas sempre criativas.

Acima e abaixo o Bloco Peraê marcando sua presença

Gelo seco, passinhos ensaiados, coreografia do Tchan e muito, muito, muito mesmo axé music. Quem esperava encontrar alguma marcha de carnaval neste baile do ano 2000 se decepcionou. Não foi tocada nem uma música se quer de carnaval. A ausência das bandas de carnaval, e os DJs com seu potente som distorcidamente alto, o resultado foi que você nem podia ouvir seu pensamento.

Fracasso total ? N Ã O . Sucesso total. O baile estava cheio , e nos parece que esta é a vontade da juventude.

Por outro lado o caminhão trio-elétrico estava no ponto certo, som agradável para um local aberto, muita gente participando, dançando, foi a vez do povão. Os DJs da Rádio FM 97 de Tupã interagiram com o público convidando algumas crianças para dançar, animaram a festa e encerravam sua participação sempre a meia-noite . Parabéns !

Colaborou com esta matéria: Anelize e Zu Prescinotti enviando as fotos. Esta página está aberta para outros blocos que quiserem enviar suas fotos também. Participem !