Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

QUATA - JULIO CARREIRA - qt0541

Julio Cesar de Oliveira Carreira, natural de Quatá , nascido aos 23 de Julho de 1966, formado pela Unimar, em Tupã, filho de Alcides de Oliveira Carreira e Maria Garcia Stepanov Carreira, desde cedo enveredou pelo hábito de escrever. Parece mesmo ter nascido para arte, para tanto, as mãos que escrevem sempre fez parceria com o pés que , já passaram por algumas equipes de base do futebol paulista. Hoje casado com Eliane Feitosa da Silva Carreira, desempenha a atividade administrativa em uma companhia de embalagens.

 

O Livro

"Mundo e cabeça de hoje" é um livro de poesias que mistura o açúcar do romantismo e o sal da razão, tateando um equilíbrio de pensamento e emoção, enriquecido com extrema habilidade e técnicas literárias, que fazem deste um enigmático quebra-cabeça, na qual une páginas e páginas, onde cada peça é imprescindível para o todo.

Aqui vai uma palhinha de seu livro

Ora, vai tomar...

água sem terra e sol

banho de alegria

menos álcool

nunca droga

mais amor

e por fim, lágrima,

para vomitar a dor !

Para conhecer mais, adquira o livro ao preço de R$10,00 mais postagem, contatando diretamente o autor pelo

fone: 0 xx 11 6115-3642

Veja abaixo algumas cenas na vida do escritor

Julio, ganhador do primeiro lugar na Regional de Tupã em 1985 no Ano Internacional da Literatura recebendo do Presidente da República e também escritor e membro da Academia Brasileira de Letras, José Sarney.

 

 

Ao lado de Ulysses Guimarães e outros escritores, mais uma premiação pelo seu talento como "Jovem Escritor"