Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

QUATA - DONA SAOZITA - FORMANDOS DE 1965 - www.quata.com.br

Esta foto mostra os formandos de 1965.

No alto - Nilton Macedo ( filho do dentista Dr. Iraci, casado com Eliana, filha do Nico Pellini)- Paulo de Oliveira - (Baterista ), Ariovaldo Prevelato.

Na fila de baixo - Wilson Mathias ( João Ramalho - era o galã. Veja era o único de terno )- Jose Augusto de Oliveira (FUGA), Roberto Koyo Cunioci, depois a seguir CHICO -Francisco de Assis Fabregat, filho do chefe da estação,  um pouco abaixo o Sigismundo Averoldi (Bidizinho),   Conrado Felício Bleinroth, Yaibara (o japones ), ??.

Na fila mais abaixo, os que estão de ternos - Prof. Salles ( técnico do Estudante F.Clube ) e ao seu lado a
Tomie Terao, e do outro lado Prof.Alceu (História e Geografia ) gostava de transmitir as partidas como locutor esportivo.

No canto inferior esquerdo temos Profª Cármem Lígia , e a Dona São ( Sãozita ), a mais querida inspetora de alunos de todos os tempos, com sua calma, educação, doçura e habilidade sempre conseguia contornar as situações mais difíceis e ter os alunos sempre ao seu lado. Ao lado de Dona'Ção  temos Aiko Tohoma,  a filha do Tohoma (japones da coletoria de impostos ),  Elza Pinto, Flavia Maria (filha do Jorge Bronze)- Prof. Nelson Demétrio Badiz , em seguida   Dalva Pagianoto Jerônimo, Mércia Pellini, Valquiria Dalla Pria, ??, ??.

E os demais, quem são ? Ainda faltam alguns nomes ! (??)


Participaram desta matéria: José Gil de Oliveira fornecendo as fotos e João Soares da Costa, filho do Mandacaru (joaoc@univag.com.br) , quando nos escreveu disse que teria levado uma surra inesquecível  de seu pai, de pau de eucalípto,   devido ter escrevito um bilhete para Flávia  bem na hora do terço da Igreja. Lembraça dolorida!

... contudo, quem lembrou a maioria dos nomes foi Bidizinho-Sigismundo Miguel Averoldi ( averoldi@uol.com.br ) e que teve grande ajuda do Francisco de Assis Fabregat, hoje morando em Tupã.