Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

PRISCILA ARAUJO - QUATA

Quantos ingredientes são necessários para fazer um bom bolo ? Priscila certamente têm todos !

Nascida de uma família de músicos, filha de Noemi Constantino Araújo e Antônio Gonçalves da Silva, quem a lapidou e a dirigiu para o mundo musical, também apoiada por outro grande músico, seu padrasto, Adalberto Jerônimo , Priscila herdou os melhores ingredientes. Mas quem faz o bolo é a mão da doceira.

Priscila ganhou este talento ao nascer, um dom de Deus . Priscila está pronta. Postura, colocação de palco, interpretação fantástica, e viaja com a voz por todos os caminhos possíveis, desde um barítono até um soprano, e com uma afinação tão segura, tranqüila, uma presença de palco que se faz notar por seu talento , beleza e graça. Priscila tem brilho próprio.


Priscila cantando no Miss Turismo 2005

Ouso dizer que Quatá não teve outro talento igual como esta cantora. Por duas vezes participando de um concurso de música Gospel , caminho possível que deverá se enveredar, com mais de 90 participantes Priscila foi classificada.

Em 2001 participou do I Fest Gospel em São Paulo , no Bom Retiro e foi classificada em segundo lugar que valeu como primeiro. ( o primeiro lugar foi dada a um coral que tem condições diferentes de competição com um solo.)

Além do prêmio Priscila pode realizar um sonho: Gravar seu primeiro CD !

Temos certeza. Acaba de nascer uma nova estrela !

Em 2006  inscreve-se para um novo Festival, o “Gospel Music Café in Festival”, e no dia 12 de outubro de 2006 participou da grande final com mais onze candidatos, na Igreja Bereana em São Paulo, onde interpretou a canção “Recordações”, alcançando o 1° lugar.

Performance da Priscila acompanhada pelos Os Panteras de Quatá em 30 de Dezembro de 2000


Priscila junto aos Panteras interpretando a música Without You, tema de fundo desta página

Priscila e seu CD Gospel

Ainda há esperança


Priscila lança seu novo CD !

Clique na imagem para mais informações