Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home


Fotos dos anos 70 ( 1975 ou 76)


Nos anos 70, quando via a Nicezar passando , seja na escola , na rua, sempre a olhava com admiração. Não entendia o porque e não tinha que entender era novo demais para isto, mas sabia que ali estava uma garota diferente, por sua determinação nas coisas que fazia. Sempre admirei pessoas que se esforçam e colocam o seu melhor em tudo que fazem. Nicezar sempre foi assim , em toda atividade que participava , esporte, música, etc., dava sempre o melhor , até quando não precisava .

Esta atitude não poderia dar em outra coisa a não ser uma vencedora. Nicezar , nasceu em um bom berço, confortável, contudo a vida pregou uma peça aos seus pais que fizeram recomeçar do zero e Quatá acolheu-os de tal forma que puderam ter uma boa infância , uma vida  muito simples mas com muita dignidade.


Olha só , quantas meninas lindas . Sua mãe, uma grande lutadora, soube educar e não deixar faltar nada. O sorriso estampado nestes rostinhos...era só Felicidade! Fotos de 1974 - 75 ?

 


Familia Castro

 

 

acima uma foto dos anos 80

 

 


Carmelita de Castro, Nicezar e Inês. Veja abaixo a Carmelita atualmente, casada tem 02 filhos.



Carmelita

 

Nicezar manteve sua família sempre unida. Para onde que decidia ir, sempre levava todo mundo e encabeçou com força e garra seus ideais.

Nicezar formou-se em odontologia e vive hoje confortavelmente em São Paulo. Casada ,  tem uma linda filha , Lynira e sua família sempre ao seu redor . Hoje desfruta da alegria de tê-los sempre ao alcance de seus olhos, seus pais, suas irmãs.

nicezar_lynira.jpg (24077 bytes)
Lynira, foto de 2004

 


Nicezar, vestida em traje caipira, pronta para uma participação de nossa cultura, na foto de ~1975.

 


Nicezar com um "La menor" , dedilhando seu violão nos anos 70.

 


Foto dos anos 70 com Prof. David  - seu professor de música e grande amigo.

 

 


Baile no clube Saci dançando com o Brites

 


No Saci, da esquerda para direita, dividindo a mesa:

Tonico Vaz (conhecido carinhosamente como Tonico Louco, que infelizmente já nao está entre nós), Verinha Caroni , Eduardo Tomasi e Sylma , ?? , ??,  Marilize Averoldi Cruz e Nicezar.

 

Em pé da esquerda para direita a foto de 1976 : Inês, Verônica Boiça, Letícia e Cida Dias

Agachadas: Seiko, Gisele , Celi e Nicezar.

 

Valderez, Avelino e Nicezar

Nicezar continua ligada a 220 V. Super ativa, brinca que seu conhecimento hoje é da "boca para dentro" (dentista). Ainda ligada a música  e  as artes, mãe dedicada sempre incentiva sua filha nestas aptidões. Nicezar é a filha que gostaríamos ter. Uma grande garota, uma mulher forte.
É uma quataense que nos enche de orgulho.


Foto de Abril de 2004


Agradecimentos a Nicezar pelo envio das fotos.