Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

Kiki - www.quata.com.br


Alegre, espevitada, pimentinha, divertida e sempre prá cima, assim era Kiki.

Tem antes que fica difícil pensar no depois . Antes alegria e depois a lembrança daquela alegria, é assim que sempre lembraremos   carinhosamente da Kiki.


Foto do matinê no Saci, provavelmente Carnaval de 1972. Da esquerda para direita:
Kiki, Glaucio, Regina, Maneca (neto do dentista Manuel Carvalho) e Cristina.

Desfile de 7 de Setembro de 1970, na Rui Barbosa ao lado do Colégio Renato Monfort ( em frente da casa do Scali). Kiki quase ao centro segurando a faixa. Na outra ponta segurando a faixa acho que é a irmã do Marquinhos Bucheiro, e atrás dela a Celi. Do lado esquerdo da Celi a Stela Maris e do seu lado esquerdo a Sônia filha do Soldado Gil. Que saudade, heim ?

Na foto acima "Chá de Cozinha" com várias amigas da KiKi. Aqui do lado esquerdo com lenço na cabeça a Nanco filha do sr. Paquito. Acima dela a Sônia Pellini. Com camiza vermelha sob o casaco xadrez a Kiki.

Do outro lado com o copo na mão a Terezinha e ao seu lado de bluza vermelha a Silvinha. A data, talvez algo perto de 1975 ou 1976.


7 de Setembro de 1971

Kiki aqui do lado direito pozando para a foto. A porta-bandeira a Ritinha Jerônimo. Lá do lado esquerdo a Marilze Mazzi . De preto lá do lado esquerdo também a Solange Pellini. Atrás da Kiki de preto parece ser a Maroca Leite e atrás dela a filha do Manuel Pires.


Agradecimento ao Edward Fraga, que nos presenteou com estas fotos