Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

JOGO BENEFICENTE EM QUATÁ

O Prefeito de Quatá Marcelo Pécchio esteve no Centro de Treinamento do Palmeiras em São Paulo, no dia 24 de novembro, ocasião em que se encontrou com o Técnico do Palmeiras Muricy Ramalho, com os jogadores Pablo Armero, Ortigoza, Vagner Love, Pierre, além de outros. A visita foi o primeiro contato do Prefeito Marcelo que entregou ofício do Presidente da APAE (Warderli Dalla Pria) de Quatá ao Clube tratando da possibilidade dos jogadores do Palmeiras de participarem de jogo beneficente à APAE do município. 

Na semana seguinte, em primeiro de dezembro, Marcelo esteve no Clube do time do São Paulo, ocasião em que mais uma vez entregou, em nome da APAE, ofício aos jogadores para a vinda à Quatá para participarem de jogo beneficente a APAE. Na visita, Marcelo recebeu duas camisetas do São Paulo autografadas pelos jogadores para serem entregues a Instituição (também recebeu uma camiseta do Palmeiras). No Clube do São Paulo, Marcelo se encontrou com Miranda, Marlos, Rogério Ceni, Bosco, Hernanes, Richarlison entre outros. 

 

 

 

 

 

 

 

Jogo 

O Jogo Beneficente à APAE foi  no dia 26 de dezembro, às 17h, no Estádio Municipal de Quatá.

Neste dia o mundo desabou em águas em Quatá e bem na hora do jogo. Os Quataenses estiveram presente , contudo a esperança ver as maiores estrelas não foi possível. Abaixo um vídeo do Marcos , Goleiro do Palmeiras , onde se desculpa por sua ausência , prometendo o comparecimento em um futuro jogo.

 

De toda a forma o objetivo de ajudar a APAE foi conseguido com mais de 3000  expectadores , com ou sem estrelas ,  muito ajudarão na construção da nova sede da APAE em Quatá.

 

 

 

 

 

 

 

 



fotos: Gustavo Pilizari