Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

Festa do Peão de Quatá - 2008

 

A maior festa do peão que Quatá já teve !

Pelo terceiro ano seguido Quatá se orgulha em ter realizado uma das maiores Festas do Peão de Boiadeiro da região e, a maior já vista pelo povo quataense em Quatá.

Pessoas de várias cidades lotaram as arquibancadas, camarotes, praças de alimentação e parque nas quatro noites de evento. Um público estimado em cerca de 50 mil.
Na arena, contamos com locução de renomados locutores: Claudiney Mathias, Waltinho dos Santos e Marco Brasil que lá esteve durante três noites da linda Festa do Peão.

43 peões em belíssimas montarias galgaram prêmios de R$ 12 mil reais no total. A tradicional cavalgada foi realizada no domingo com a presença de comitivas de cidades vizinhas – quase 500 participaram e contaram com delicioso almoço.
Shows de excelente qualidade trouxeram ao público muita animação: Teodoro e Sampaio, Banda do Marco Brasil, Thiago e Welton e banda Chik no Úrtimo... Animação pra ninguém botar defeito.
Em parceria com a TV Band, todas as noites, no programa Band Rural, a população pôde acompanhar flashes do Rodeio e de seu desenvolvimento, como também, entrevistas exclusivas dos bastidores do evento.

A festa foi um sucesso e só aconteceu graças ao incansável trabalho dispensado pelo Presidente da Festa do Peão Felipe Molinari que junto com a comissão labutou para trazer a nossa cidade e região uma festa inesquecível e, claro, apoio constante da Prefeitura Municipal de Quatá e Câmara que não mediram esforços para que o Rodeio ocorresse no melhor estilo para o município além dos patrocinadores que acreditaram na grande festa!


Missa Sertaneja na igreja Matriz

 

 

Quase 50 mil pessoas compareceram na festa !

 

 

 

Marcos Brasil emociona o público

 

O público: diversão e entretenimento

 

Cavalgada = 500 acompanharam a calvagada

 

 


Agradecimentos a Gustavo Pilizari pelo envio das fotos