Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home


EDIÇÃO 2010

Comemorações ao aniversário de 65 anos de Quatá contaram com grandes shows no Rodeio

por Gutavo Pilizari

 

No dia 03 de Junho começou as festividades com o Show da famosa dupla sertaneja Jad e Jeferson. Um palanque foi montado ao lado do Clube da Terceira Idade e lá compareceram uma mutidão para prestigiar , cantar, dançar...

 


Pelo quinto ano seguido, a Prefeitura Municipal de Quatá ofereceu a já tradicional Festa do Peão Boiadeiro nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho, em especial ao aniversário de 65 anos de Comarca da cidade comemorado em 13 de junho. 
As comemorações começaram no dia 03 de junho, com super show de Jad e Jeferson oferecido pela Secretaria de Cultura do Estado e apoio da Prefeitura. No dia 05, realizou-se a Missa Sertaneja já abençoando todo Rodeio. 



Rodeio:
Cerca de 50 mil pessoas passaram por Quatá nos quatro dias da Festa do Peão Boiadeiro de Quatá. Na primeira noite, 10 de junho, a população acompanhou o início das montarias em touros com os os melhores peões, a narração animada nas noites de festa ficou a cargo de Claudiney Mathias, Roberval Martins e Marco Brasil no dia 13. Encerrando a noite, show com a dupla sertaneja Cesar e Paulinho; no palco dois comandaram o o agito João Marcio e Lafayeti.


Na segunda noite, compareceu ao palco da festa, a dupla Jads e Jadson e no palco dois Kako e Neto. No sábado a tarde foi a vez da realização da tradicional prova dos três tambores, e a noite, além das montarias em touros, todos puderam conferir a montaria mirim e show com as cantoras Ana Elisa e Mariana no palco principal e Thiago e Welton no palco dois. 
Domingo foi dia de cavalgada que reuniu mais de 1.500 pessoas e a noite, super final do Rodeio com grandes montarias e show com a dupla João Carreiro e Capataz. 


Por mais um ano a Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá ofereceram a população da cidade, região e Estado um super Rodeio, com estrutura de primeira qualidade, proporcionando muita diversão, sempre com muita segurança a alegria. 


O Prefeito de Quatá, Marcelo Pécchio por mais um ano mostrou-se feliz com a realização da festa que fluiu muito bem e de acordo com o esperado, com público animado que garantiu maior espetáculo: “por mais um ano, Quatá, região e Estado puderam acompanhar uma grande festa pensada sempre em proporcionar noites de alegria a todos, sempre com porteiras abertas para que todos possam acompanhar”.

 

 

 




Agradecimentos ao Gustavo Pilizari pelo envio das fotos e texto