Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

19:28 6/3/2009 Festa das crianças de Outubro de 2006 em Quatá - www.quata.com.br

Festa dia das Crianças 


 




por Gustavo Pilizari

Domingo, dia 08 de outubro de 2006. Momentos antes do portão que dava acesso ao Campo do Estádio Municipal de Quatá abrir, centenas de crianças construíam uma longa fila enquanto esperavam o relógio marcar às 15h para correram rumo aos 18 brinquedos que lá estavam para oferecer uma tarde de encanto para os baixinhos da cidade.

O campo tornou-se um local para as crianças pintarem o sete, literalmente; isso porque, todas se aventuraram nos escorregadores, piscinas de bolinhas, na luta com cotonetes gigantes, e nos pula-pulas, trazendo assim, o sorriso de orelha a orelha. Além dos vários brinquedos, as crianças também puderam ter seus rostos pintados com corações, máscaras e outros desenhos.


Cada uma das quase 2 mil crianças receberam, ao entrar no campo, um cartão contendo ingressos para retirar pipoca, suco, algodão-doce e um delicioso sorvete. 


A festa aconteceu entre as 15h e 18h30m e contou com a presença do palhaço Xulé que animou a festa e as crianças. Muitas mamães e papais também lá estiveram para cuidar de seus filhos enquanto eles pulavam, gritavam e riam. 


Pelo segundo ano, na Administração Marcelo Pécchio, traz o sorriso de volta aos rostos dos baixinhos ao comemorar o Dia das Crianças. 






Na segunda, terça e quarta-feira, dessa semana, as crianças das escolas municipais de Quatá tiveram um cardápio repleto de deliciosas comidas, isso porque foi servido nas escolas refeições diferenciados que contaram com: cachorro quente, churrasco, bolo, docinhos, salada de frutas, canjica, arroz doce, sanduíche de presunto e queijo, gelatina e suco. 


Além desse saboroso cardápio, as crianças ainda puderam andar de trenzinho por entre as ruas da cidade. 
Uma semana especialmente preparada para as nossas crianças que sempre merecem atenção especial.