Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

16 de Maio de 2009

voltar

Quando surgiu a ideia do primeiro Encontro dos Quataenses, dada pela Nicezar de Castro em uma conversa por fone,  o que se esperava é que aparecessem umas 10 pessoas para bebemorar e matar as saudades dos velhos amigos, relembrar as coisas boas e engraçadas dos passado, rir um pouco, descontrair, enfim, o que se faz quando estamos entre amigos. Aconteceu que foram neste encontro algo em torno de 100 pessoas e assim tem sido a média de participação .

Outra coisa que se esperava é que em função do tempo a coisa iria minguando, mas o que se viu é que a cada ano começou haver uma renovação das pessoas que frenquentavam esta festa e o interessante é que se pudessemos juntar todas as pessoas que foram em todos os eventos contaríamos mais de 400 pessoas,  que têm se intercalado nestas seis edições e quase 800 somando-se todas as edições. 

Encontrar amigos é tão bom que  hoje em dia se um amigo que tem comparecido falta no Encontro dos Quataenses já começamos a sentir falta do mesmo, pois virou um ponto de encontro, um lugar comum para dar aquele abraço anual  e declarar o quanto gostamos deles. No encontro de 2009  muitos dos amigos cativos, aqueles que já tem cadeira numerada,  por algum motivo não vieram. Um deles é o nosso amigo e primeiro secretário de marketing , Alberto Roncada que há 2 meses vem mexendo seus pauzinhos , ligando para os amigos que não tem costume de acessar o site. 

Infelizmente nesta semana faleceu seu pai em Quatá . Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos.

Veja também a novidade apresentada no telão , o ANTES e DEPOIS, alguns quataenses como eram e como estão hoje. Este quadro sempre será atualizado no menu VARIEDADES/ANTES E DEPOIS. E´bem interessante. Envie você também sua foto para o quata@quata.com.br 

Vamos ver o que rolou neste Encontro de 2009 e um abraço a todos que participaram  !

O Local onde foi realizado o evento: - 

  TonTon Jazz


Alameda Pamaris, 55 - Moema - São Paulo
fone: 3804 0856 - tontonjazz@terra.com.br 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

top