Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

Luiz Pires - Homenageado em Sonora - MS - www.quata.com.br




Luiz Pires é homenageado na cidade de Sonora – MS

A câmara Municipal de Sonora, transformou uma reunião ordinária em reunião plenária com o objetivo de homenagear duas personalidades que nos últimos anos, muito contribuíram com o desenvolvimento da cidade além de participar de obras sociais importantes para a comunidade.

Jornais como Diário do Estado e Jornal de Sonora noticiaram a evento

Na solenidade de entrega do Título de honra ao mérito a Luiz Alberto Pires, pioneiro no município de Sonora, também foi entregue titulo de cidadão Sonorense ao Engenheiro de Minas Sr. Stanislao Cernuta, chefe geral do Consórcio Cigla Sade e responsável pela construção da hidrelétrica PPE - Ponte de Pedra Energética de origem Italiana está em Sonora chefiando a Construção de uma Hidrelétrica desde 2001. Luiz é seu assessor direto e homem de confiança de Cernuta, ambos tem colaborado muito com doações de materiais de construção e enviado maquinas e caminhões do Consórcio Cigla-Sade para auxiliar a Prefeitura Municipal.

Autoridades, familiares, amigos e populares lotaram o plenário da Câmara Municipal de Sonora-MS, para prestigiar a entrega do título de cidadão de Sonora ao Engº Estanislao Cernuta e o de honra ao Mérito ao empresário Luiz Alberto Pires.

 

Alana, filha de Luiz Alberto Pirez orgulhando-se, declara:

“Esta Homenagem recebida pelo meu pai, mostra que ele está cumprindo seu papel humanitário, fazendo com que a vida das pessoas que habitam a jovem cidade de Sonora-MS, melhore sensivelmente, isso tudo me deixa orgulhosa em saber que meu pai além de se preocupar com a família também tentar fazer o possível, interferindo junto à diretoria na empresa em que trabalha para trazer benefícios sociais a toda comunidade de Sonora, eu como filha agradeço a Deus em primeiro lugar por pertencer à família em que nasci e saber que meu pai está fazendo de tudo para melhorar a vida da municipalidade. E, além disso, um Quataense nato está entrando para a história de Sonora-MS”.

 


Alana, Engº Cernuta e Luiz Pires

 

 

 

 



Agradecimentos a Alana Pires – Filha do Luiz Pires ( quasetudocelulares@terra.com.br  )