Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

Fundo Social de Solidariedade promove Baile de Casais

Por Gustavo Pilizari



No dia dois de dezembro, das 22h até às 2h, foi realizado no Clube Saci em Quatá, o Baile de Casais, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Clube Saci. 

O primordial objetivo da realização do Baile foi angariar fundos para a compra de alimentos que vão compor os Kits de Natal que serão distribuídos para 500 famílias carentes de Quatá pela campanha “Natal Sem Fome e Com Amor”.


O Clube, nessa data, recebeu a presença da Orquestra Cassino de Sevilla, do Rio de Janeiro. A recepção foi feita pelo bom velhinho, o Papai-Noel. Todos os presentes puderam durante o evento se deliciar com um cocktail.
Foram vendidos no total, 320 ingressos, e toda a renda será revertida à campanha “Natal Sem Fome”. 

Várias pessoas de outras localidades também vieram prestigiar o baile como: Tupã, Paraguaçu Paulista, João Ramalho, Rancharia, além do Prefeito do município de Quintana. 
A Primeira dama de Quatá, Daniela Pécchio agradece imensamente ao Clube Saci, as senhoras da Casa da Amizade, aos membros voluntários do Fundo Social de Solidariedade, a sua equipe, a floricultura Romari, ao seu marido, o Prefeito Marcelo Pécchio, e a toda a comunidade.