Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home


Foto de 1955 

Já foi feito uma homenagem aos profissionais que contribuíram para a educação do povo Quataense e de certa forma ficou na história de Quatá. Para saber mais sobre estes profissionais visite nossa página Cultura/Educação/Os Educadores/ Lembranças de Muitos profissionais... .

Uma dessas adoráveis pessoas foi o Sr. Ariosto, mais precisamente Ariosto Coletti que por muitos anos trabalhou no Colégio Estadual Gabriel Monteiro da Silva e que nos anos 80 deixou nossa cidade e nunca mais tinha sido  visto. Pois é , graças as suas sobrinhas-netas Aparecida de Lourdes Coletti de Campos ( aplocc@gmail.com) e Vera Lúcia Coletti ( vlcoletti@hotmail.com ) em visita ao nosso site,  soubemos notícias do sr. Ariosto.

No auge de seus 92 anos, sr. Ariosto está firme e forte , vivendo na cidade de Araraquara , Estado de São Paulo junto a sua querida família.

Nossa cidade foi formada pela contribuição de várias famílias que aqui se instalaram, e  por pessoas que muito ajudaram a formar o que somos hoje. Sr. Ariosto deixou ali uma parcela desta contribuição , lembramos dele com muito carinho e agradecimento.

Abaixo uma foto dos Coletti , 2010 em Araraquara


Sr. Ariosto, o terceiro da esquerda para direita.

 


Ariosto ao centro e a segunda geração de sobrinhos

 

Foto com a Grande Família Coletti -  Araraquara - 2010

 


Ariosto com seus sobrinhos

 

 

 


Aparecida de Lourdes Coletti

 

Em Junho de 2010 , Ariosto volta a Quatá para visitar os amigos e matar a saudade . Abaixo algumas fotos com amigos.

Junto com seu companheiro que trabalhou muitos anos , o sr. Zancanaro

 


Visitando o amigo, o  locutor Anacleto , também conhecido como "A Voz de Quatá"

 


Visitando o antigo Colégio Gabriel Monteiro da Silva, atual, Colégio Chiquinho ao lado dos amigos da área adminstrativas com Tânia Ferreira Dalla Pria.

 


Na secretaria do Colégio

 


Junto com seus grandes amigos , Dona Odila e Bibica do Hotel Patrão


Nossos agradecimentos a Lourdes Coletti e Vera Lucia Coletti, pelo envio das fotos e fatos e sem a ajuda delas esta página não seria possível