Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

 

Apesar de seu nascimento em Rancharia ( 1989) ,  Gislaine Marly Pereira da Silva mora e Quatá desde sempre, então quataense é.

Filha de Mera Lúcia Alves da Silva e Cícero Pereira da Silva tem origem mineira por parte de seu avô materno, que após uma terrível seca e a morte de sua companheira, vieram para o sudeste a procura de uma vida melhor.

De origem paulista por parte do seu pai, onde este escolheu a cidade de Quatá para viver, logo após ter se casado com sua esposa. Ali fincaram raiz .
Tiveram quatro filhos.

Gislaine Marly é a caçula, a raspa do tacho.

Desde pequenina manifestou paixão pela arte. Todo tipo de arte.
Gislaine costuma dizer :

"A arte é a voz da alma que poucos conseguem ouvir, entender! A minha alma tem a necessidade de exprimi-la, para que eu mesma possa me entender e ao mundo à minha volta. Apesar da pouca idade, já enfrentei muitas dificuldades na vida, das quais tive que encontrar meios, maneiras para superá-las. 
Comecei a escrever tudo que vinha a minha mente, e isso me rendeu muitos textos".

 

Com mais de 300 textos, poesias , Gislaine tem já tem material suficiente para um livro, pura expressão de seu sentimento, palavras de sua alma, que seus lábios não conseguiam pronunciar.

Um artista tem sensibilidade e todas as artes se afloram, se cruzam , se misturam e não temos que rotular : escritor, músico , cantor, desenhista, etc.

Simplesmente artista.

É por isto que com habilidade Gislaine tem outro grande dom , a de pintar, desenhar: as gravuras.

Sua paixão pela arte de desenhar teve inicio ainda na infância. Gislaine lembra-se de ter sempre tirado boas notas em artes !
Começou com pequenos rabiscos, desenhava tudo que via pela frente sem ter feito qualquer curso relacionado a arte. Hoje diverte-se também com caricaturas de amigos de Quatá.

Na música tem grande paixão pelos instrumentos musicais. Toca violino e também já participou da Orquestra Solene Sol na sua igreja Assembleia de Deus Ministério Belém.
 

Contudo é cantando que se realiza, onde encotra o elixir da felicidade, onde busca o atalho do caminho entre o coração a Deus.



Para os amigos , simples Gi!

Gravuras de Gislaine Marly

 


















 



fotos: Gislaine / Facebook
Vídeo: Youtube