Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

 

Iluminação até colégio agrícola é finalizada em Quatá

 

A população de Quatá que faz caminhada e os jovens que percorrem a pé o percurso até o Colégio Agrícola "Luiz Cesar Couto" agora podem sentir-se mais seguros caminhando a noite no acostamento (pista de caminhada) da rodovia de quase dois quilômetros; isto porque acaba de ser concluído o trabalho de instalação de postes com iluminação, desde o acesso ao anel viário Genny Guerra até a altura do Colégio Agrícola, sentido a cidade de Tupã.

O trajeto usado pela comunidade para passeios, agora está composto por 57 focos de iluminação, dispostos numa extensão de 1.650 metros. A instalação integrou fixação de suportes, alças, armação, conectores, ganchos, cabos de alumínio, transformadores, lâmpadas e demais acessórios. 

O valor da obra foi de R$ 78.802,05 (Convênio Estadual). “Aquele é um espaço que sempre foi muito usado por todos, para caminhada e como percurso até o Colégio Agrícola; nada mais justo do que melhorar o trajeto, como foi feito ao criarmos a pista de caminhada e, agora, instalando estes postes para oferecer iluminação e, melhor ainda, segurança a todos que passam por aquele local a noite”, lembra o Prefeito de Quatá Marcelo Pécchio.



colaboração: texto e fotos enviada por Gustavo Pilizzari