Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

 


o EVENTO ENCONTRO DOS QUATAENSES ESTÁ CANCELADO

Amigos,
Infelizmente não temos outra alternativa senão cancelar o evento em Quatá.
Há 02 anos atrás , com a maravilhosa ajuda do Rotary Club o Encontro dos Quataenses foi um sucesso. O Rotary foi envolvido pois tinha naquele momento , além do encontro, uma ação beneficente do dinheiro arrecadado, motivo pelo qual não foram convidados este ano: Não havia uma ação beneficente envolvida.
O sucesso foi tanto que em uma votação democrática deu "Quatá na cabeça" para ser o local dos próximos encontros.
O bom senso fez com que decidíssemos por alternar este encontro um ano em Quatá e outro em São Paulo.

É sabido que todo tipo de evento deste tipo a cada ano tem a tendência de ir se esgotando os ânimos e durante 8 anos , com altos e baixos ele foi um motivo que enche o Quatá Web Site de orgulho, pois muitos amigos puderam se reencontrar, reatar antigas amizades de anos e anos de afastamentos.
Tenho certeza que cumprimos uma ação da mais nobre relevânci: a AMIZADE.

Os eventos em São Paulo sempre foram os mais democráticos possíveis e sempre tentamos escolher locais de baixo custo mas com um alto padrão de acomodação.

Para fazer um Jantar Dançante em Quatá, contudo , foi necessário contrato com companhias para o jantar , conjunto musical e tantos outras despesas.
Não é do nosso interesse ter qualquer tipo de ganho, mas assumir prejuízos em épocas tão difíceis estão longe de uma opção inteligente.
Admito um interesse especial também nos encontros que é promover novas atrações para o Site de Quatá, o que no fundo acabo compartilhando com nossos internautas visitantes, mas este encontro sempre foi uma festa dos e para os Quataenses.

A baixíssima adesão a este evento fez que , imperativamente, tomasse esta decisão.
Estou prefirindo negociar as multas contratuais por cancelamento do que assumir despesas acima de 8000 reais a 2 dias do encerramento das inscrições.

Peço desculpas àqueles que já confirmaram sua presença e que terão o dinheiro devolvido imediatamente, contudo não temos outra alternativa para o assunto.

A todos os amigos agradeço pela compreensão e meu caloroso abraços deste quataense que em seu coração não tem espaço para rancor !

 

Enfim, chegou o grande momento do Encontro dos Quataenses que saíram de nossa cidade há muito tempo e retornam agora à sua cidade para confraternizar, rever os amigos que ficaram e aqueles que moram outras cidades, estados e até em outros paises.

Abaixo informações de como participar e a programação prevista:


Como será o programa:

Dia 07 de Setembro as 8h30 min - sexta-feira  : Grande desfile cívico na Avenida Rui Barbosa coma participação dos Quataenses visitantes.
Um pelotão dos visitantes fará parte do  tradicional desfile da cidade. Sugerimos chegar em Quatá um dia antes , ou seja, dia 06 de Setembro,  assim teremos condições de participar dia 07 de manhã do desfile. O ponto de encontro será na Avenida Rui Barbosa e participar do último desfile cívico da gestão do prefeito Marcelo Pecchio que promete algo grandioso com a participação de vários pelotões com cidadãos que fizeram nossa cidade ser o que é como os comerciantes antigos, professores, etc.

Dia 08 de Setembro, sábado, as 19hs : Encontro dos Quataenses no Clube Saci
19hs :  - Chegada no local onde poderemos conversar a vontade, dar grandes abraços em nossos velhos amigos, colocar a fofoca em dia, se surpreender com os amigos que vieram e reencotrar com aqueles que ficaram, tomar um drink. Neste momento haverá música ambiente , BAIXINHA, para não termos que gritar para falar com nossos amigos.A bebida poderá ser adquirida no balcão do clube. A bebida não está inclusa no preço do bilhete e deverá ser paga no ato.

20h30min: Será serviço um Jantar preparado por uma equipe de Quatá - cozinheira chefe Marta . Neste momento haverá música ambiente , BAIXINHA, para não termos que gritar para falar com nossos amigos e para não dar congestão ! A bebida poderá ser adquirida no balcão do clube. A bebida não está inclusa no preço do bilhete e deverá ser paga no ato.

22h : Começa o baile com o mesmo grupo que tocou no Encontro dos Quataenses de 2010. Músicas dos anos 50, 60 e 70. Prá matar a saudade  !

02 horas da manha : encerra-se o encontro que deixará muitas saudades !

O Site de Quatá fará a cobertura do evento e posteriormente publicará fotos em nosso site.


Como participar:

O valor por pessoa é de R$35,00 que deverá ser pago até dia 31 de Agosto de 2012 impreterivelmente. O valor é válido para maiores de 10 anos. Abaixo de 10 anos o valor é de R$18,00. Abaixo de 03 anos não será cobrado nenhum valor.

Onde adquirir o ingresso:
Se você é de Quatá o mesmo poderá ser adquirido no Clube Saci com Márcio.
Se você é de Quatá ou de qualquer outra região do mundo, poderá ser adquirido depositando o valor respectivo na conta abaixo:

 

IMPORTANTE: o comprovante deverá ser enviado por e-mail para quata@quata.com.br pois caso contrário não saberemos quem fez o depósito. No e-mail deverá constar os nomes completo dos participantes  e detalhes do depósito.
Se possível , no campo ASSUNTO (subject) do seu e-mail coloque: ENCONTRO DOS QUATAENSES. Todos e-mails serão respondidos confirmando o recebimento. Caso não receberem a resposta liguem para o número abaixo.

Caso tenham alguma dúvida liguem para Glaucio ( 011- 7304 44 04 vivo)


É importante comentar que o valor arrecadado será para cobrir as despesas básicas do evento como alimentação, do grupo que irá animar a festa, demais despesas,  etc.

Gostaríamos de antecipadamente agradecer ao presidente do Clube Saci  - Alessandro de Oliveira Rodrigues -  “Japa”  e o secretário Márcio Fante pelo grande apoio ao evento cedendo o espaço do Clube Saci para nós, que sem isto seria impóssivel a realização do mesmo . O Clube irá fazer a venda das bebidas do evento. Nosso muito obrigado MESMO !

Não deixe para última hora, pois dependemos de sua confirmação para organizar a festa para todos.