Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

 

Já são 8 anos do Encontro dos Quataenses e em cada evento a alegria de simplesmente tomar um drink, jogar uma conversa fora, contar "causos" antigos , recordar o passado e matar a saudade das amizades e de nossa terrinha . O local escolhido este ano foi o temático Bar Brahma que fica ao lado do aeroporto Campo de Marte, na rua Olavo Fontoura, 650 , na capital de São Paulo das 19 as 23h, indicado por este ponto vermelho na foto abaixo  .
Deu para dar muita risada, colocar o papo em dia.  Participaram 71 pessoas e vejam abaixo quem participou !
(mantenham seus e-mails atualizados para serem comunicados dos próximos eventos) 

Agradecemos ao prefeito de Quatá - Marcelo Pécchio , sempre atencioso e carinhoso com os Quataenses, estejam onde estiver, enviou uma carta de saudação aos participantes que pode ser lida no fim desta página. Mais dois  agradecimentos:  aos que participaram  obrigado por manter o esta simples festa sempre possivel e especial ao Alberto Roncada que sempre nos ajuda ligando para vários amigos divulgando nosso encontro . 

O local : Antigo hangar é transformado em um delicioso bar temático. Um avião está dependurado no teto do mesmo. Nosso encontro ganhou a área do mezanino para maior conforto e privacidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Carta do Prefeito de Quatá aos participantes do Evento


fotos: G.Conde