Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

Melhor Idade participou de semana especial
Mais de 300 participantes acompanham a semana comemorativa

A tujrma da "Melhor Idade" de Quatá participaram de 27 a 30 de setembro, de uma programação feita especialmente pelo Fundo de Promoção Social em homenagem a Semana Internacional do Idoso.
Na segunda-feira, dia 27, foi oferecido um encontro no Restaurante Santa Hora onde 35 senhoras e senhores saborearam deliciosas pizzas num momento de muita integração e compartilhamento de alegrias que teve a presença  Daniela e do Prefeito Marcelo Pécchio que, juntos, apreciaram a noite com todos.


Na terça, dia 28, foi realizada Santa Missa, no Grupo da Terceira Idade; no final, foi servido bolo e entregue cartilha oferecida pelo Fundo Social com medidas de segurança e dicas de como viver mais e melhor na Melhor idade. 

 


Na quarta-feira, 29, as 8h30m, ocorreu gostosa gincana com participação de cerca de 80 pessoas no Salão da Melhor Idade; foi servido gostoso café, acompanhado de perto pela Daniela e pelo Prefeito Marcelo.
A manhã do dia 30 começou com muita empolgação para 38 integrantes do Grupo da Terceira Idade e Solaris Canto Coral que subiram no ônibus com destino ao Zoológico de Bauru. Lá, curtiram um passeio de duas horas no Zoológico, onde puderam ver de perto animais como: cobras, pinguins, onças, tigre, jacarés, tartarugas e macacos. Foi um dia que ficou na memória de todos, acompanhado pela Daniela que esteve durante todo o dia junto com os participantes. 


Uma semana especial à Melhor Idade que desde 2005 têm participado de vários passeios oferecidos pelo Fundo Social e Prefeitura como, por exemplo, duas visitas ao Santuário Morada de Deus em Presidente Prudente, em 2005 e 2007 e, ao Hotel Fazenda Terra Parque em 2009. 
“Nada poderia me dar mais satisfação do que cuidar e estar com o pessoal da Melhor Idade que tanto carinho tem para nos dar e tanto temos que aprender com eles”, comenta Daniela Pécchio.


Agradecimento ao Gustavo Pilizari pelo envio da foto e texto.