Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

Desfiles cívicos - 2006 - www.quata.com.br


7 de Setembro de 2006 Inesquecível

Gustavo Pilizari 

“Uma demonstração de cidadania dos nossos quataenses: sem eles, nada existiria”, comenta o Prefeito Marcelo Pécchio

 

 

 A Nova Administração Marcelo Pécchio e Marcio Bidóia, juntamente com o Departamento de Educação e Cultura, que tem como Diretora, Denise Roncada Pollom despertam o patriotismo nos corações quataenses ao trazer à Avenida Rui Barbosa, em Quatá, centenas de crianças, jovens e adultos caracterizados com o grande tema: Brasil, em comemoração ao Dia da Independência de nossa querida Pátria.

Eram 8h30m, e logo após a Banda Municipal entoar o Hino Nacional, o da Independência e o de Quatá, o Prefeito Marcelo falou a todos sobre o grande prazer em ver os quataenses participando e, não esqueceu de reafirmar o nosso compromisso em sermos cidadãos conscientes com o nosso Brasil.

A manhã de 7 de setembro começou gelada, mesmo assim, Quatá comparece para ver o desfile em comemoração ao dia da Independência. Um evento que começa a tornar-se tradição com a Nova Administração que, há dois anos vem fortalecendo esses festejos.

Verde, amarelo, azul, branco, vermelho, frases sobre nosso país, à mulher, aos trabalhadores e à sociedade em geral, marcaram o desfile que teve a participação de 22 comitivas formadas por escolas, entidades, associações e departamentos da Prefeitura.  

 

Vamos nos deliciar com mais fotos agora do evento que já virou tradição, aumentando o espírito de civilidade e cidadania do nosso querido Povo Quataense !